Header Ads

Prefeito de Santa Quitéria, Dr. Tomás Figueiredo toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar da cidade e faz entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação CDI

O prefeito Dr. Tomás Figueiredo foi empossado na manhã desta sexta-feira, (09/08), como presidente da 120ª Junta de Serviço Militar - JSM de Santa Quitéria pelo representante do comandante do Posto de Recrutamento e Mobilização do Exército de Crateús - CE, major Matias Júnior e o Delegado 2ª tenente Antônio Fabiano, numa cerimônia cívico-militar, realizada no Ginásio Poliesportivo Antônio Alexandre R. Bendô.

Obedecendo a Lei do Serviço Militar, o prefeito fez o juramento e assinou o Termo de Posse, se comprometendo em fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar.

Na ocasião, aproximadamente 80 jovens Quiterienses fizeram o juramento à Bandeira Nacional e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação CDI, que isenta os cidadãos à prestação do serviço militar, o compromisso é um ato cívico. Até os 45 anos de idade, os jovens podem ser convocados caso haja necessidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.