Header Ads

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO PARTICIPA DE ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS, ENTRE ELAS SANTA QUITÉRIA NA LISTA

O prefeito Tomás Figueiredo, ao lado do governador Camilo Santana, deputado estadual Danniel Oliveira e comitiva participaram na última nesta sexta-feira (05/07) do evento do Governo do Ceará lançamento de pacote de investimentos para recuperação de estradas danificadas durante o período chuvoso em 2019. Serão ao todo 59 trechos de rodovias estaduais, somando uma extensão de 1.731,9 km, totalmente reformados e sinalizados dentro do prazo de seis meses.

Entre os 59 pontos a serem restaurados, dois deles são no município de Santa Quitéria. A CE-257, com 106 km entre Santa Quitéria a Canindé, receberá investimentos de R$ 5.163.638,11 e no trecho Santa Quitéria/Hidrolândia/Ipu, com 61 km, R$ 6.752.394,36, além de outros trechos que serão recuperados que pertence ao município.


Na solenidade estiveram presente a vereadora Sonia Paiva, vereador Dr Júnior Araújo,  suplente de vereador Irmão Pereira, Chefe de gabinete Dr Alexandre.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.