Header Ads

SANTA QUITÉRIA RECEBE PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ

Na manhã desta quinta-feira, 06 de junho, Santa Quitéria participou da 11° edição do Prêmio Escola Nota Dez realizada pelo Governo do estado no Centro de eventos, em Fortaleza. Na oportunidade, o prefeito Tomás Figueiredo, equipe da secretaria de educação, diretores, professores, vereadora Sônia Paiva, vereador Dr Júnior, secretária Institucional Denize, receberam das mãos do governador Camilo Santana e do Deputado Estadual Danniel Oliveira o prêmio ESCOLA NOTA 10, sendo 8 escolas comtepladas com o prêmio.


Um importante momento de comemoração e reconhecimento ao trabalho da administração e Educação quiteriense, mas a GRANDE BENEFICIADA é a POPULAÇÃO do nosso Município.

ESCOLAS NOTA DEZ:
2º Ano 
EMEF Maria de Nazaré Parente Braga
EMEF Luiz Dermerval de Andrade
EMEF Jocundo da Cunha Parente
EMEFMaria Almerinda Jucá Magalhães
EMEF Livramento Araújo

5º Ano
EMEF Maria de Nazaré Parente Braga
EMEF Livramento Araújo
EMEF Conceição Catunda



O Prêmio Escola Nota 10 foi criado em 2009 com o objetivo de valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno, servindo como estímulo ao desenvolvimento da excelência no âmbito do sistema público de ensino no estado.

 

PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ:

A premiação tem como base os resultados da alfabetização ao término do 2º ano, e das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, ao final do 5º e 9º anos, a partir de informações do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará (Spaece).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.