Header Ads

Empresa de engenharia abre seleção para sete áreas de atuação no Ceará




A MRV Engenharia abriu o processo que seleciona jovens profissionais para integrar o quadro de trainees durante o ano de 2019. As inscrições terminam no dia 3 de março e as vagas são destinadas para as áreas comerciais, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação, suprimentos, produção, crédito imobiliário e gestão estratégica.

Para se candidatar para a área de produção é necessário que os participantes tenham se graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. Para as demais áreas a exigência é de graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Também é necessário que haja disponibilidade de mudança de cidade e viagens constantes.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de controle, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia de software, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecatrônica, estatística, relações-públicas e sistemas da informação. A área de gestão estratégica aceita inscrições de profissionais graduados em qualquer curso.

Benefícios

Os selecionados terão salário compatível com o mercado e benefícios que incluem vale-alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.















Fonte: G1 - CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.