Header Ads

Rogério Ceni quer mais três reforços para fechar elenco no início da temporada



No último sábado, 12, o técnico Rogério Ceni concedeu sua primeira entrevista coletiva do ano. Na ocasião, o treinador do Fortaleza avaliou os trabalhos iniciais, falou sobre contratações e analisou o elenco atual como mais rápido que o de 2018. Porém, mesmo querendo trabalhar com um elenco enxuto, ele ainda quer reforços. Para o comandante leonino, a chegada de mais três reforços deixará a equipe no ponto para iniciar a temporada.

"Os jogadores que estão aqui são os que gostaríamos que estivessem, mas precisamos ainda de mais dois ou três atletas. Quero trabalhar com uma faixa de 20, 21 atletas nos três primeiros meses, pra que a gente tenha um espaço financeiro pra que nessa janela entre Campeonato Paulista e Brasileiro, possamos também ter um encaixe de um bom jogador, que a gente faça análise que seja necessário incluir", disse o treinador.

Ceni citou ainda que a prioridade é a contratação de um meia "camisa 10 de ofício" e de zagueiros, posição que o clube tem enfrentado dificuldade no mercado.

"O mercado tá muito caro nesse momento, e os jogadores que mais pretendíamos, especialmente pra zaga, infelizmente não conseguimos realizar as negociações. Não vamos estourar o orçamento do clube de maneira nenhuma, pra que não haja atrasos de salários. Não cessamos a procura. Ano passado trabalhamos com 4 zagueiros praticamente o ano inteiro, esse ano só temos dois e o Derley, que tá treinando pra uma eventual necessidade. Mas continuamos à procura", garantiu Ceni.

O Fortaleza faz sua estreia oficial nesta terça-feira, 15, contra o Náutico, às 20h30min (horário cearense), em jogo que marcará o início da Copa do Nordeste.














Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.