Header Ads

Conversas avançam e Edinho deve ser anunciado no Fortaleza em breve



O atacante Edinho, hoje no Atlético-MG, está se aproximando de um retorno ao Fortaleza. Sem espaço na equipe mineira, o atleta tem o interesse de Rogério Ceni para estar presente no elenco tricolor de 2019, que disputará a Série A. Na manhã desta terça-feira, 18, a reportagem confirmou com o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, a proximidade da concretização da transferência. 

Edinho deve chegar ao Pici sob contrato de empréstimo até o fim de 2019, como o Esportes O POVO também adiantou ser esse o caráter da proposta tricolor. Ainda segundo Daniel, a transferência é um desejo das três partes: Fortaleza, Edinho e Atlético-MG. "Se ficar bom para todo mundo, Edinho jogará pelo FEC em 2019", revela o diretor de futebol, que falou estar confiante na chegada do atacante.

Em 201, Edinho realizou 25 jogos pelo Fortaleza, marcando quatro gols, segundo dados do O Gol. Pela Série B, jogou os 11 primeiros jogos do Leão até ser negociado com o Galo. Pelo Brasileirão, entrou em campo apenas seis vezes, não balançando as redes nenhuma vez. 













Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.