Header Ads

Com mais de 40 mil espectadores, Ceará e Inter empatam na Arena Castelão


Após o Internacional sair na frente, Ceará e Inter empataram em 1 x 1 pela 33ª rodada do Brasileirão neste domingo, 11, na Arena Castelão. O Alvinegro e o Colorado protagonizaram um primeiro tempo intenso e disputado, com gols de Leandro Damião e Ricardinho. Faltam cinco rodadas para o final do campeonato e o pontinho em casa com o segundo colocado na tabela pode fazer a diferença.

Fora de casa, o Colorado começou melhor e abriu o placar ao 15 minutos do 1° tempo, com gol de Leandro Damião. O centroavante aproveitou o rebote de Éverson e marcou para o Inter.

Com a pressão do gol, o Ceará seguiu para o ataque. Ricardinho bateu de longe, mas Marcelo Lomba espalmou e salvou o Colorado. Richardson também ameaçou empatar a partida. Aos 18 minutos, ele recebeu dentro da área e tentou o gol, mas Lomba fez nova defesa.


O Vozão foi para cima com outros chutes fora da área, e o Inter respondeu com contra-ataque, quase abrindo vantagem. Na disputa, quem acabou marcando foi o Ceará. Víctor Cuesta errou na saída de bola e, em contra-ataque curto, Arthur recebeu dentro da área e mandou para Ricardinho balançar a rede.

2° tempo

O Ceará manteve a pressão no 2° tempo para virar o placar e se desdobrou para driblar as investidas do Inter. Everson fez grande defesa aos 24 minutos. Ele saiu do gol e afastou com soco uma bola que ia direto na cabeça de Leandro Damião.

Ceará teve dificuldades de finalizar ao longo da partida. Aos 41 minutos, Cardona tentou chute de pé esquerdo, mas bola ficou com Marcelo Lomba. Na sequência, o Inter foi pra cima da área do Ceará, mas Luiz Otávio mandou para escanteio. No último minuto, o Ceará perdeu duas chances de gol.

Com o resultado, o Inter segue na 2ª posição na tabela, com 62 pontos. O Ceará está na 15ª posição, com 38 pontos. O jogo teve público total de 43.575 pessoas, 42.149 pagantes, 1.426 não pagantes e renda de R$ 739.883,00.













Fonte:Tribuna do Ceará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.