Header Ads

Tomás Figueiredo Filho é aprovado como novo diretor da agência nacional de mineração


O Plenário aprovou nesta quarta (17) a indicação de Tomás Antônio Albuquerque de Paula Pessoa Filho ao cargo de diretor da Agência Nacional de Mineração (ANM). A aprovação será comunicada à Presidência da República. Criada no fim de 2017, a ANM assumiu as funções exercidas pelo Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), vinculado ao Ministério de Minas e Energia e responsável pela outorga e fiscalização das concessões minerais no país.

Após aprovação na Comissão de Serviços e Infraestrutura a mensagem 91/2018 do Senado Federal foi encaminhada ao Plenário do Senado para ser votada pelos senadores, que foi relatada pelo senador Valdir Raupp (MDB-RO). 
Indicado.

Tomás Filho é advogado especialista em direito empresarial, foi deputado estadual pelo Ceará, de 2007 a 2011. Ex-assessor institucional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Ceará e ex-consultor jurídico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, ele também foi nomeado para compor a Comissão Especial de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Ceará. 















Fonte: Macaraú Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.