Header Ads

Servidor que migrar salário para Caixa terá taxas reduzidas


O servidor público que quiser transferir para a Caixa Econômica Federal (CEF) o recebimento do seu salário recebeu uma boa nessa terça-feira, 23. O Banco agora dispõe de benefícios e taxas menores para que o servidor público que quer migrar salário para lá.

A oferta vale para o servidor que migrar a conta para o banco até o final do mês. Entre as vantagens oferecidas pela Caixa estão:

– Isenção de cesta de serviços (mensalidade) por até um ano na conta corrente;

– Isenção de anuidade por um ano e bonificação extra de pontos no cartão de crédito;

– Fundos de investimento com aplicação inicial reduzida;

Cartão de crédito

No caso do cartão de crédito, não haverá anuidade no primeiro para qualquer cartão das bandeiras Visa, MasterCard e Elo. A partir do segundo ano, a anuidade terá 50% de desconto apenas para cartões Elo.

Investimentos

Já em fundos de investimentos, o banco diz ter reduzido em 50% o valor da aplicação inicial nos fundos Caixa FIC Investidor Renda Fixa LP e Caixa FIC Personal Renda Fixa.

Crédito

A Caixa diz que também oferece condições especiais para crédito consignado e crédito direto. Para a contratação do crédito direto, a taxa de juros pode chegar a 3,15% ao mês para quem recebe salário no banco, conforme relacionamento do cliente.

Seguros

A Caixa afirma ainda oferecer condições diferenciadas para contratação de seguros de vida, de automóveis e residenciais, além de consórcios, previdência e capitalização para os servidores que levarem seu salário para o banco.

A ação faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público (28 de outubro). No site da Caixa, é possível consultar todos os benefícios e produtos ofertados aos servidores.

Portabilidade salarial mais fácil

Desde julho deste ano está em vigor uma nova regra que facilita a transferência do salário de um banco para outro, a chamada portabilidade salarial.

Com a nova regra, trabalhadores da iniciativa privada ou servidores públicos que quiserem receber o salário em outra instituição diferente da escolhida pelo seu empregador podem pedir a mudança diretamente no novo banco. Até então, o pedido de transferência do salário só podia ser feito no banco onde o cliente recebe o pagamento.











Fonte: Portal Uol Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.