Header Ads

PRF não registra crimes eleitorais em BRs no Ceará durante as eleições


Com 2.650 veículos e pessoas fiscalizadas, 23 acidentes e duas mortes, a Operação Eleições 2018 do 1º turno foi encerrada no Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foram registrados crimes eleitorais nas rodovias federais que cortam o Ceará, entre sexta-feira, 5, e domingo, 7 de outubro. 

Apenas ocorrências relacionadas a segurança e trânsito foram percebidas. Em Russas, distante 171,2 km de Fortaleza, uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou o condutor de uma motocicleta morto. Em Jaguaribe, a 293,6 da Capital, um motorista de caminhão saiu da pista e acabou tombando o veículo por volta das 4 horas do domingo.

Armas e veículos foram apreendidos. Um revólver calibre .32 foi encontrado às margens do quilômetro 342 da BR-116 e um ciclomotor conduzido por um homem foi identificado como roubado. 

A PRF informa ainda que foram realizados 581 testes do bafômetro, lavrados 599 autos de infração e recolhidas sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 69 CRLVs (registro do veículo). Além disso, 333 pessoas foram sensibilizadas em ações educativas para o trânsito. 















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.