Header Ads

Jogo entre Ceará e Cruzeiro pode ser remarcado para novembro; CBF confirma data de outros três jogos do Vovô


O Ceará ainda não sabe quando enfrentará o Cruzeiro. A única certeza, até aqui, é que o jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo é o único da 28ª rodada da Série A que não tem data certa. As demais 9 partidas estão distribuídas entre sexta-feira (5) e a próxima terça (9). O impasse para a definição da data ocorre por conta do calendário apertado do time mineiro, que disputa outras duas competições, além do Brasileirão. 

Nesta quinta-feira (4) a Raposa entra em campo para enfrentar o Boca Juniors, no Mineirão, na partida de volta das quartas de final da Taça Libertadores. Na quarta-feira seguinte, dia 10, o Cruzeiro faz o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, de novo no Mineirão. 

A expectativa é de que, caso o Cruzeiro não siga adiante na Libertadores, a partida com o Ceará possa ser marcada entre o meio e o fim de outubro. Do contrário, a partida pode ser realizada apenas em novembro, segundo revelou o executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, em entrevista ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN nesta terça-feira (2). 

RODADAS DESEMBRADAS

Por outro lado, o Ceará já tem uma certeza quanto as datas e horários dos jogos seguintes. Com o impasse no jogo contra o Cruzeiro, o Vovô deve voltar a campo apenas no dia 15 de outubro, contra o Botafogo, as 20h, na Arena Castelão. Na 30ª rodada, o Alvinegro encara o Palmeiras, dia 21 de outubro, as 16h, no estádio do Pacaembu. 

A tabela das três rodadas seguintes do Brasileirão foi desdobrada nesta terça-feira (2) pela CBF. Na 31ª rodada, o Ceará pega o Atlético-MG no dia 26 de outubro, as 21h30min, na Arena Castelão. Na sequência, o time hoje comandado por Lisca encara o Sport no dia 5 de novembro, as 20h, na Ilha do Retiro. Na 33ª rodada, Ceará volta ao Castelão para pegar o Internacional, no dia 12 de novembro, as 20h, na Arena Castelão.














Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.