Header Ads

Ferroviário encerra preparação para confronto importante contra o Caucaia


Tudo pronto. O elenco do Ferroviário realizou um treino coletivo na Vila Olímpica Elzir Cabral, onde direciona seus trabalhos visando o embate contra o Caucaia, pela última rodada de classificação da Taça Fares Lopes. A partida está marcada para este sábado, 6, às 16h30min, no estádio Raimundo de Oliveira.

O grupo iniciou o trabalho realizando o aquecimento seguido do treino com bola. A sequência da atividade contou com um treinamento tático, comandado pelo técnico Marcelo Vilar. O comandante coral, esboçou a equipe que pretende usar e interrompeu a atividade algumas vezes para corrigir e orientar os atletas em campo. Agora, o elenco fica concentrado até o momento da partida.

"Foi uma semana boa de trabalhos. Tivemos dificuldades em termos de resultados na competição e agora vamos enfrentar a equipe que está na liderança, o que torna esse confronto muito importante e que requer muita atenção por nossa parte", disse Vilar.

"O Caucaia não está na liderança por acaso. É um time que marca bem e que tem um contra-ataque perigoso. Mas trabalhamos muito e o Ferroviário tem que estar preparado para todas as situações, porque vamos enfrentar o líder da competição dentro de sua casa", finalizou. 

Vice-líder e depois de reencontrar o caminho das vitórias, a equipe do Tubarão da Barra precisa apenas de um empate na última rodada, contra o líder e já classificado Caucaia, para garantir uma vaga na semifinal. 















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.