Header Ads

Basquete Cearense encara Flamengo no CFO hoje à noite


O Basquete Cearense vai disputar o NBB pela sétima vez consecutiva na temporada 2018/2019, que começa neste sábado, 13. Desta vez, porém, sob novo comando. Com a saída de Alberto Bial, que estava desde a fundação do time, o cearense Dannyel Russo assume como técnico e tem a missão de fazer o Carcará repetir o bom desempenho das últimas temporadas.

A estreia do Cearense será diante da torcida, contra o Flamengo, às 18 horas deste sábado. O palco é o Centro de Formação Olímpica (CFO), nova casa do time no NBB. Depois de duas vitórias e uma derrota em três amistosos preparatórios disputados em São Paulo, será a vez do novo elenco se apresentar ao público local.

Além de nomes conhecidos que permaneceram, como o armador paulinho Boracini, o ala Sualisson e o ala/armador Rashaun, se apresentarão para a torcida os reforços Dontrell Brite e Farad Cobb, ambos armadores, os alas Lourenço e Alex Oliveira, além do pivô Feliciano.

Do outro lado, o Flamengo tem o técnico que eliminou o Carcará na temporada passada. Gustavo De Conti trocou o Paulistano, com quem foi campeão, pelo rubro-negro.


A partida terá transmissão pelo Facebook da Liga Nacional de Basquete (LNB). 












Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.