Header Ads

Até o duelo contra o Botafogo, Ceará terá mais sete dias de preparação


O Ceará se reapresenta para mais uma semana cheia de preparação visando a partida contra o Botafogo-RJ, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Até o dia do jogo contra os cariocas, que acontece na próxima segunda-feira, 15, às 20h, na Arena Castelão, o técnico Lisca terá mais sete dias para preparar o time.

O Alvinegro não poderá contar com Leandro Carvalho e Arnaldo, por questões contratuais ligadas ao Botafogo, além do zagueiro Luiz Otávio, suspenso por três cartões amarelos. Por outro lado, o time ganha a volta do lateral esquerdo João Lucas e o meia Cardona, recuperados de lesão. Confirmado pelo técnico Lisca, Eduardo Brock fará dupla defensiva ao lado de Tiago Alves. 

“Substituir o Luiz é uma responsabilidade grande e boa. É um baita zagueiro. Vestir a camisa do Ceará já tem um peso enorme. Esse jogo contra o Botafogo tem uma importância gigantesca. Mas não temos nada a temer. Estou feliz com essa chance e espero retribuir à altura”, revelou Brock.

“Sabemos do potencial que tem a equipe do Botafogo. Respeitamos a equipe deles, mas iremos impor nosso jogo, ainda mais diante do nosso torcedor. Essa é o tipo de partida que precisa ser definida com inteligência; buscar um gol ainda no primeiro tempo. Não teremos jogo fácil, mas precisamos continuar nesse ritmo que está dando certo”, finalizou o defensor.

A partida contra o Cruzeiro teve que ser adiada por conta do calendário do time mineiro, que também disputava a Libertadores e Copa do Brasil simultaneamente. Com isso, o time comandado por Lisca ficou sem atuar pela 28ª rodada e terá que torcer por uma derrota do Vasco, que joga hoje contra o Botafogo, para continuar fora do Z-4.















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.