Header Ads

Fortaleza, Ceará e Ferroviário perdem na Taça Fares Lopes


Os três grandes da Capital jogaram da tarde desse domingo pela Taça Fares Lopes, mas nenhum deles teve o que comemorar. Ceará, Fortaleza e Ferroviário perderam por 1x0, para Pacajus, Caucaia e Iguatu, respectivamente.

No estádio João Ronaldo, em Pacajus (Grande Fortaleza), o gol do jogo foi marcado por Sharlison. O Pacajus, com a vitória, assumiu a liderança do campeonato. Disputando a competição, majoritariamente, com o time sub-20, o Ceará é o lanterna da competição. Ainda não venceu em quatro rodadas. Foi a terceira derrota do time. 

Na Arena Castelão, o gol do jogo foi de um velho conhecido do futebol cearense. De pênalti, Ciel deu a vitória para o Caucaia. Clodoaldo chegou a entrar no segundo tempo, mas jogou menos de dez minutos. Após uma dividida, ele sentiu a costela e deixou o campo. Com a derrota, o Fortaleza saiu do G4 e estaria fora do mata-mata se a competição terminasse agora.

Já o Ferroviário, jogando no PV, conheceu a segunda derrota seguida diante do Iguatu. Jogando mal, o Tubarão da Barra só não perdeu de mais porque Gleibson estava em uma tarde inspirada, diferente dos atacantes do Iguatu. Ele só não conseguiu segurar o chute de Dedé, já aos 45 minutos do segundo tempo.

A rodada fica completa amanhã, com o jogo Horizonte x Floresta, às 19h30min, no PV. Se vencer por mais de um gol de diferença, o Galo do Tabuleiro pode assumir a liderança da Fares Lopes.

Classificação Pontos
1 Pacajus 8
2 Ferroviário 6
3 Iguatu 6 
4 Caucaia 6
5 Horizonte* 5
6 Fortaleza 5 
7 Floresta* 2
8 Ceará 1











Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.