Header Ads

Camilo anuncia liberação de R$ 113 milhões do Ministério da Saúde para o Ceará



O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou no seu perfil do Facebook, nesta quarta-feira, 5, a liberação de R$ 113 milhões do Ministério da Saúde para o Estado. 

Segundo Camilo, que está em Brasília, foi dada sequência às agendas administrativas e que entre as reuniões em ministérios, acompanhado do presidente do Senado, Eunício Oliveira, participou de uma reunião com o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Adeílson Cavalcante.

Conforme o governador, houve uma reunião com o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna. "Tratamos sobre a cessão de uma área da Base Aérea para a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública", relatou. 

Já na reunião com o ministro da Educação, Rossieli Soares, Camilo disse que foi discutida a liberação de recursos para a construção de cinco novas escolas. "Na ocasião, o ministro parabenizou o Ceará pelos resultados do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) divulgados ontem (4)", afirmou o governador. 

Camilo ainda disse que houve uma reunião com a secretária nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Socorro Gadelha Campos. Na ocasião foi discutida a construção de novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida para Entidades, Rural e FAR. 



















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.