Header Ads

Após tropeços, Ceni garante Fortaleza forte até o fim da competição


O Fortaleza só volta a campo às 21h30min da próxima sexta-feira, 14, contra o Sampaio Corrêa, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Será a oportunidade do Tricolor, que viu a vantagem para o CSA (segundo colocado), cair para um ponto, voltar a pontuar na competição. 

Em coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre a derrota amarga do último sábado por 2 a 0 para o Criciúma, além de projetar o próximo compromisso do time que atuará mais uma vez fora de casa. 

"Foram muitas oportunidades, mas infelizmente não tivemos a capacidade de transformar em gol. Apesar do nosso time ter mantido a tranquilidade depois do pênalti, continuar do mesmo jeito, sempre trabalhando e propondo o ritmo da partida não conseguimos ser eficazes. Não tem como explicar, não era nosso dia", disse Ceni. 

"São três partidas sem vitória, mas estamos na liderança e garanto que vamos brigar com os times de cima até o final para garantir o nosso principal objetivo. Não se pode desvalorizar essa campanha, temos que dar valor a tudo que tem sido feito aqui no clube", finalizou o treinador.
















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.