Header Ads

Sem Leandro Carvalho, Lisca posiciona time que deve encarar o Paraná


O Ceará realizou na manhã desta sexta-feira, 3, seu último de apronto, em Porangabuçu, para o duelo contra o Paraná, marcado para domingo, 5, em Curitiba. Lisca, técnico do Vovô, promoveu uma atividade em campo reduzido, priorizou a parte tática da equipe e deu indícios de qual será a equipe que vai encarar os paranaenses fora de casa.

A baixa do treino ficou por conta do atacante Leandro Carvalho, que sentiu desconforto na coxa e foi poupado. Entretanto, o quadro clínico do atleta não é preocupante e ele vai viajar com o restante do elenco Alvinegro relacionado para o duelo. Sem o autor do gol que deu a vitória ao Vovô contra o Fluminense, Lisca posicionou Felipe Azevedo ao lado de Arthur no ataque.

Juninho Quixadá, Jown Cardona, Richardson e Edinho formaram o meio-campo. Já a defesa foi montada com Fabinho na lateral-direita, na vaga de Samuel Xavier que está suspenso, e Eduado Brock, no lugar de Luiz Otávio, lesionado. O esquema adotado foi o 4-4-2.

Portanto, o Ceará deve ir a campo diante do Paraná com Everson, Fabinho, Tiago Alves, E. Brock, João Lucas; Edinho, Richardson, Jown Cardona, Juninho Quixadá, Felipe Azevedo (Leandro Carvalho) e Arthur.

Embarque

A delegação do Ceará embarca rumo ao Paraná na tarde desta sexta-feira, 3. O Vovô fará escala no Rio de Janeiro e deve chegar a Curitiba por volta das 22h50min. Neste sábado, 4, às 15h30min, os comandados de Lisca vão fazer última atividade visando o confronto direto contra o Paraná no CT do Coritiba.














Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.