Header Ads

Empresa disponibiliza 25 mil bolsas de estudo em faculdades no Ceará


O segundo semestre de estudos inicia em diversas faculdades do Ceará neste período. O programa Quero Bolsa disponibiliza 25 mil bolsas de estudo em 81 instituições de ensino no Estado. Os descontos nas mensalidades de graduação e pós-graduação podem chegar a 81%. Os benefícios são válidos nas modalidades presencial e ensino à distância (EaD).

Desde 2012, a empresa foi responsável pela matrícula de mais de 12 mil estudantes cearenses. Somente na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) são 16 mil oportunidades.

Uma das promessas do Quero Bolsa é possibilitar que o estudante conclua o curso sem contraír dívida com a instituição ou precisar recorrer a financiamentos estudantis. No site da empresa é possível navegar pelas opções e filtrar escolhas através das opções por curso e instituição, por exemplo.

Na própria plataforma, que também está disponível nos sistemas mobile Android e iOS, é possível fazer a inscrição e pagar a pré-matrícula para o benefício ser aprovado. Para conseguir uma bolsa pelo empresa não é necessário que o candidato tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou comprovar renda familiar.

“O benefício é real e está à disposição para todas as pessoas, de qualquer classe social ou gênero”, informa Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.

Serviço
Quero Bolsa


Mais informações: www.querobolsa.com.br ou 0800.123.2222












Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.