Header Ads

Com novidades no meio-campo, Ceará segue rotina de treinamentos


Na manhã desta quinta-feira, 16, o Ceará realizou mais um treino visando o compromisso contra o Vasco da Gama, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Lisca proporcionou algumas alterações referente ao time que entrou em campo no empate sem gols contra o Atlético-PR na última rodada. 

Com o desfalque de Juninho Quixadá (meio-campista apresentou uma lesão de grau 1 na coxa direita), Calyson deve ganhar a posição. Sendo assim, o time ficou montado com: Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas; Edinho, Richardson, Calyson e Ricardinho; Leandro Carvalho e Arthur.

Em coletiva, o treinador Alvinegro destacou o motivo de ter escalado Ricardinho como titular na última partida e mantê-lo entre os onze que começam nos treinamentos. “É um grande atleta. Ricardo faz essa função de cadenciar o jogo, tem uma leitura perfeita para tirar uma passe que possa terminar em gol e ajuda muito defensivamente”, disse Lisca.

O time viaja no sábado, 18, pela manhã, para o Rio de Janeiro onde enfrenta a equipe de São Januário, e já à tarde faz treino nas Laranjeiras, sede do Fluminense. No domingo, completando a preparação, o Alvinegro treina na Gávea, sede do Flamengo.

Ceará e Vasco se enfrentam na segunda, às 20 horas, no Estádio São Januário. O duelo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Apenas três pontos o separam do Vasco, 15º colocado com 19 conquistados. Fato que torna a partida ainda mais importante. O elenco do Vovô segue com a rotina de preparação até sábado, quando pega um voo direto com destino ao Rio de Janeiro.















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.