Header Ads

Ceará contrata técnico campeão brasileiro para comandar time na Taça Fares Lopes


O Ceará foi atrás de um técnico campeão brasileiro para treinar o time Sub-20 que vai representar o Vovô na disputa da Taça Fares Lopes 2018. Trata-se de Luiz Felipe Santos, que conduziu o Fluminense ao título do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2015. O novo comandante já está na Cidade Vozão e deu início aos trabalhos visando o torneio local. 

Carioca, com 42 anos, Luiz Felipe Santos tem passagens também por outros grandes clubes, como Vasco, Palmeiras e Sampaio Corrêa, todos com trabalho de base. Neste ano ele treinou a equipe do Serra Macaense-RJ, que ficou em 4º lugar no grupo A da Série B do Estadual do Rio de Janeiro. Ele largou o clube carioca para assumir o Sub-20 do Vovô.

“Eu já sabia da grandeza desse clube, mas quando cheguei e me deparei com tudo isso aqui, eu me orgulhei da escolha que fiz”, disse o treinador, sobre a centro de treinamento do Alvinegro.

Ele tem mais duas semanas para aprontar o time que encara o Ferroviário na estreia da Taça Fares Lopes, dia 25 de agosto, no PV. "Temos bons jogadores no elenco. Nossa preparação está sendo feita com amistosos para dar ritmo de jogo aos garotos", disse Luiz Felipe, ao site oficial do Ceará. 











Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.