Header Ads

Lisca repete formação e dá pistas de como o Ceará deve jogar contra o Fluminense


O último treino de apronto do Ceará para o duelo contra o Fluminense-RJ, realizado em Porangabuçu na manhã desta sexta-feira, 27, demonstrou como o Vovô deve ir a campo neste sábado, 28.

Assim como na atividade de ontem, o técnico alvinegro, Lisca, posicionou o time com os recém-contratados Edinho, Leandro Carvalho, Juninho Quixadá e Jown Cardona, mas o esquema adotado foi o 4-4-2, ou 4-2-2-2, diferentemente do que ocorreu no coletivo anterior. Em campo, o treino tático se deu em campo reduzido. 

No treino de hoje, o colombiano Cardona formou dupla com Quixadá, no meio-campo, sendo acompanhado por Edinho e Fabinho. Já o ataque ficou sob os cuidados de Arthur e Leandro Carvalho. Lisca, mais uma vez, demonstrou satisfação com o sistema defensivo e não fez mudanças no setor.

Portanto, o time que vai enfrentar o Fluminense neste sábado, às 16h30min, no estádio Presidente Vargas (PV) deve ser: Everson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas, Fabinho, Edinho, Juninho Quixadá, Jown Cardona, Leandro Carvalho e Arthur.

A partida é válida pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro. Com apenas 8 pontos conquistados, o Ceará ocupa a 20ª colocação do torneio. Já seu adversário, o Tricolor Carioca, está na 9ª posição, com 21 pontos, e vem de vitória contra o Palmeiras, por 1 a 0, no Maracanã. 














Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.