Header Ads

Árbitro que expulsou Rogério Ceni vai apitar Fortaleza x Avaí pela Série B


A partida entre Fortaleza x Avaí-SC, marcada para esta terça-feira, 24, na Arena Castelão, terá o comando do árbitro Vinícius Furlan, o mesmo que expulsou Rogério Ceni no duelo contra o Vila Nova-GO, realizada em junho, no estádio Serra Dourada, e terminada em 0 a 0.

Na ocasião, Ceni reclamou contra uma marcação da arbitragem, a favor do time goiano no segundo tempo de embate e, após a reclamação, Furlan expulsou o treinador do Fortaleza. Na súmula do jogo, o árbitro relatou que havia expulsado o técnico "por protestar acintosamente contra as decisões da arbitragem, com gestos e as seguintes palavras 'não foi pênalti, não foi pênalti". O pênalti foi desperdiçado por Alan Mineiro, ex-jogador do Fortaleza.

O treinador, ao término da partida, comentou sobre sua exclusão. "Não falei nada para ele. Do jeito que ele começou o jogo, tinha que acabar do jeito que foi. Não viu o tranco nas costas do Marlon, deu cartão logo no começo, pendurou dois. É assim, ele que manda na partida. O cara vem de São Paulo e faz o que quer", disse Ceni. 

"Eu não sei o que aconteceu com o árbitro, que só apontava para um lado. O braço dele estava engessado para o lado do Vila Nova", completou o técnico.

O duelo entre Fortaleza x Avaí-SC vai acontecer nesta terça-feira, 24, às 21h30min, na Arena Castelão. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.