Header Ads

Fortaleza tem quatro desfalques confirmados para enfrentar o Paysandu, mas baixas podem chegar a seis



A noite do último sábado, 23, não foi nada boa para o Fortaleza. Além de ser derrotado pelo Oeste em pleno Castelão e perder os 100% de aproveitamento em casa, o Leão perdeu quatro jogadores titulares e ainda ganhou duas dúvidas para a próxima partida, que será fora de casa, diante do Paysandu. 

O zagueiro Diego Jussani e o volante Jean Patrick foram advertidos com cartão amarelo no duelo contra o Rubrão e completaram a sequência de três, por isso estão suspensos. Quem também fica de fora da partida no Mangueirão, próximo sábado, 30, é o atacante Gustavo, que fraturou o antebraço direito em dois locais. O departamento médico do clube ainda não se pronunciou sobre o tempo de recuperação, mas pelo local da fratura (perto do punho) é provável que ele fique afastado dos gramados por um mês. 

O quarto titular que não vai atuar diante do Papão e em nenhuma outra partida do Fortaleza nesta Série B daqui pra frente é Edinho, que está indo para o Atlético Mineiro. A diretoria tricolor admitiu a negociação e disse que na segunda-feira, 25, o jogador já deve estar se apresentando em Belo Horizonte.

Os problemas de Rogério Ceni ainda não param por aí. O atacante Marcinho, que herdou a camisa 7 de Edinho, mas que atua pela esquerda, foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Oeste. Ele apresentou um trauma nas costas, na região da coluna e também deve ser baixa para sábado. Na atual circunstância do Fortaleza, a tendência é que ele se torne um titular. 

Ao fim do jogo, o lateral Tinga também sentiu dores, mas a assessoria de imprensa não informou onde. A única informação é que o atleta ainda será avaliado pelo DM.

O técnico Tricolor terá uma semana para escolher substitutos e saber com quem realmente poderá contar para a partida contra o Paysandu. A reapresentação do elenco está marcada para segunda, 25, no turno da tarde.















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.