Header Ads

Mais de 5 mil ingressos foram vendidos para Fortaleza x Sampaio Corrêa



Faltando quatro dias para o duelo entre Fortaleza x Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro, 5.751 mil ingressos foram vendidos para o confronto. A expectativa da diretoria Tricolor, que lançou desafio à torcida, é de que mais de 50 mil torcedores lotem a Arena Castelão.

A última parcial de venda de bilhetes foi divulgada nesta terça-feira, 29, pela assessoria de comunicação do Leão.


Todos os setores do estádio estão sendo comercializados e as mulheres só pagam meia-entrada. Além da excelente fase que o time vive na Segundona, outro atrativo à torcida será o duplo-mosaico. Desta vez, serão dois desenhos e um deles prestará homenagem à Seleção Brasileira, que disputará a Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Líder do campeonato com 19 pontos, o time comandado por Rogério Ceni ainda não sabe o que é perder na competição. São sete partidas, seis vitórias e um empate – quatro dos triunfos foi em solo cearense. Já os maranhenses ocupam a 12ª colocação com 10 pontos conquistados.


O embate válido pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro está marcada para as 16h30min deste sábado, 2, no Gigante da Boa Vista.















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.