Header Ads

Goleiro do Fortaleza quer time ligado para vencer o Sampaio no Castelão



O Fortaleza segue firme sua preparação para encarar o Sampaio Corrêa neste sábado, 2, na Arena Castelão. Com perspectiva de casa cheia, o Leão busca manter sua liderança isolada na Série B e o duelo contra os maranhenses é visto como mais uma oportunidade de consolidar a excelente fase do Tricolor na temporada.

Mas para não ser surpreendido diante de sua torcida, o goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, ressalta que o time comandado por Rogério Ceni precisa ter total atenção no embate e os dez dias de preparação - iniciado desde a vitória diante do Criciúma, na terça, 22, por 2 a 0, com término previsto para esta sexta-feira, 1º -, servirão para ajustar detalhes para o confronto válido pela 8º rodada da Segundona.

"A equipe deles é perigosa. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para vencermos mais um jogo na Série B e para mantermos a liderança da competição", afirma Boeck.

O arqueiro do Leão também falou sobre o momento do time em 2018. O Fortaleza não perde uma partida desde as finais do Campeonato Cearense e com 19 pontos em 21 disputados, ocupa a 1ª colocação da Segundona com 4 pontos de vantagem para o segundo colocado, CSA-AL.

"Nosso time está mostrando um equilíbrio muito grande neste início de Série B e isso é fruto de um trabalho forte que estamos nos últimos meses. Vamos procurar manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho nas próximas rodadas da competição", completa.

A bola vai rolar para Fortaleza x Sampaio Corrêa neste sábado, 2, às 16h30min, na Arena Castelão.
















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.