Header Ads

Fortaleza terá o retorno de dois jogadores contra o Goiás



Rogério Ceni terá os retornos de dois jogadores importantes no seu sistema defensivo. Os zagueiros Adalberto e Roger Carvalho terminaram a fase de transição (quando o jogador deixa o Departamento Médico e inicia os trabalhos físicos) e podem ser relacionados para o duelo do Fortaleza neste sábado, 12, contra o Goiás, na Arena Castelão, pela Série B do Brasileiro.

Adalberto estava entregue ao DM do Tricolor desde a segunda rodada da Série B, na vitória do Tricolor por 2 a 0 diante do Boa Esporte-MG. Ele sentiu a parte posterior da coxa esquerda e ficou de molho desde então. Roger, por sua vez, apresentou um trauma no calcanhar do pé direito e desfalca o Tricolor desde o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, torneio vencido pelo maior rival, Ceará. 

Quase Pronto

O lateral-direito, Tinga, que apresentou lesão de grau 1 na coxa esquerda na partida contra o CRB-AL - realizada no dia 24 no Castelão e finalizada com o triunfo do Leão por 3 a 1 - está em fase de transição e deve treinar a parte física na tarde desta terça-feira, 8, no estádio Alcides Santos. 

Série B

O início de Série B do Fortaleza é animador. Em quatro jogos disputados, a equipe do Pici venceu três confrontos e empatou um, na última rodada contra o Londrina em 1 a 1, no estádio do Café. O time de Rogério Ceni tem números interessantes no torneio, tendo o segundo melhor ataque e defesa do certame. 















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.