Header Ads

Fortaleza acerta a contratação do atacante Marcinho, do Internacional



O Fortaleza está muito próximo de fechar a contratação de um jogador para o ataque, que chegaria para substituir o atacante Osvaldo, que deixou o clube esta semana para jogar no futebol tailandês. O nome que a diretoria tricolor negocia é o meia Marcinho, que está no Internacional. O clube espera anunciá-lo ainda nesta quinta-feira (17), segundo revelou o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN. 

"Apenas questões burocráticas impedem que possamos anunciá-lo de forma oficial. Apenas questões contratuais, de multa, que estamos resolvendo com o Inter. Mas entre atleta, Fortaleza e Inter já está tudo resolvido. Acredito que até o fim do ano possamos estar fazendo esse anúncio, para que ele possa estar à nossa disposição no jogo da próxima terça-feira", afirmou na entrevista o dirigente. 

Daniel falou ainda que o jogador chega com o aval de Rogério Ceni, que conversou bastante com Marcinho, antes de autorizar a sua contratação. "Todas as contratações, desde a 1ª em 2018, que foi o (volante) Derley, o Ceni participa de todas elas. Ele conversa, vê o perfil do atleta, ele busca material, pesquisa, conversa com nossos analistas. Hoje mesmo ligou para o jogador, para saber de suas características, sobre o perfil. Diante da resposta do Marcinho, chegamos a conclusão de que era o atleta que o Rogério Ceni queria", informou Daniel de Paula. 

PERFIL 

Marcinho é Marcio Augusto da Silva Barbosa, atleta de de 23 anos, nascido no Rio de Janeiro. O jogador começou a carreira no Novo Hamburgo, em 2015. Depois, chegou ao integrou o elenco Sub-20 do Internacional, cedido depois por empréstimo ao Ypiringa e Brasil de Pelotas, obtendo destaque na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Na competição, atuou em 32 das 38 rodadas, marcando cinco gols e contribuiu com duas assistências.

Este ano, voltou ao Internacional e foi utilizado em 11 partidas. Não marcou nenhum gol. O jogador tem contrato com o Inter até 2020. Marcinho é destro e atua como ponta esquerda e direita.

Ainda sem Marcinho, o Fortaleza entra em campo nesta sexta-feira (18) para enfrentar o Figueirense, as 21h30min, no estádio Orlando Sscarpelli, em Floripa, pela 6ª rodada da Série B. 
















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.