Header Ads

De virada, Ferroviário vence o Ceará em jogo-treino disputado em Porangabuçu



Ressacados por resultados negativos no fim de semana em jogos do Campeonato Brasileiro, Ceará e Ferroviário se enfrentaram nesta segunda-feira (30) em jogo-treino, disputado no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. Em duelo com dois tempos de 35 minutos cada, o Ferrão levou a melhor e venceu por 2 a 1.Para os dois clubes, a partida serviu para movimentar os reservas e recém-contratados, caso de Hyuri e Juninho, no Vovô, e Dudu e Vitinho, no time coral. 

Os três gols do jogo ocorreram no 1º tempo. O Alvinegro abriu o placar com o centroavante Elton. Ferrão cresceu no jogo e conseguiu o empate com o atacante Juninho Quixadá. Na sequência, veio a virada coral, em gol anotado pelo meia-atacante Dudu. 

O Ferroviário entrou em campo com a seguinte formação: Diego; Amaral, Afonso, Liniker e Jean; Robson Simplício, Gleidson, Valdeci e Dudu; Juninho Quixadá e Vitinho. Já o Ceará começou a partida com a seguinte formação: Renan; Pio, Rafael Pereira, Patrick e Rafael Carioca; Naldo, Ernandes, Ricardinho e Wescley; Elton e Hyuri. 

Na etapa final, o Alvinegro voltou com uma nova formação, que contou com Fernando Henrique; Pio, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonathan; Naldo, Jackson Caucaia, Roberto e Juninho Piauiense; Douglas Coutinho e Luidy.

O Ferroviário volta a campo no próximo domingo (6) para enfrentar o Interporto, em jogo marcado para as 16h, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional-TO, pela 3ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileiro. Já o Ceará fará seu próximo jogo contra o Corinthians, no próximo domingo (6), as 11h, na Arena Corinthians, em São Paulo. 













Fonte: O Povo


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.