Header Ads

Ceará faz último treino em Porangabuçu antes de encarar o Corinthians em Itaquera



O Ceará fez nesta sexta-feira, 4, último treino em solo cearense antes de encarar o Corinthians pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Marcelo Chamusca fez mistério e fechou as atividades à imprensa, mas, na entrevista coletiva, o treinador revelou que fará algumas mudanças na equipe que enfrentará os paulistas e espera que seus comandados tenham outra postura dentro das quatro linhas. 

"Temos o retorno de jogador importante. Nosso comportamento em relação a performance (no jogo contra o Flamengo) foi muito ruim e abaixo do que estamos acostumados a apresentar. Precisamos ter equilíbrio defensivo e com uma fase ofensiva bem encaixada. Foi isso que focamos dentro dos treinamentos", afirmou o treinador. 

Contra o São Paulo e o Flamengo, Chamusca utilizou esquemas táticos diferentes (3-4-3 e 3-5-2, respectivamente) e o Alvinegro, especialmente contra o time carioca, não foi bem dentro de campo. Contudo, o técnico acredita que sistema tático não foi fator preponderante para os dois resultados ruins dentro de casa (empate em 0 a 0 com o Tricolor Paulista e derrota por 3 a 0 para o Rubro-Negro). "Não jogamos bem e não conseguimos neutralizar o Flamengo, que fez sua melhor partida no campeonato. Não foi o sistema tático que determinou a má performace", assegurou. Ele também ressaltou que o Vovô está preparado para atuar de formas diferentes, dependendo da atmosfera da partida e do adversário. 

"Não vou revelar como vamos jogar. Não daremos dicas de como vamos atuar", disse Chamusca ao ser perguntado como o Alvinegro seria posicionado em campo. 

















Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.