Header Ads

Eleitores têm até 9 de maio para fazer a biometria e regularizar a situação




O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores do interior do Estado que perderam o prazo da biometria obrigatória para que procurem atendimento até o dia 9 de maio. Importante destacar que para evitar correria, o eleitor deve comparecer o quanto antes a um dos postos da Justiça Eleitoral e regularizar a situação para votar nas eleições de 2018.

Para quem desejar fazer o título pela primeira vez, transferir ou solicitar alteração cadastral, como: seção com acessibilidade, para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida; alteração do nome social e/ou do gênero, o prazo é o mesmo, ou seja, 9 de maio.

Metas

Faltando pouco mais de um mês para o final do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral para o fechamento do cadastro eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará já atingiu a meta de recadastramentos biométricos no ciclo 2017/2018.

Inicialmente, o tribunal esperava recadastrar 2.606.882 eleitores apenas neste ciclo. Já temos mais de 2.616.684 eleitores cearenses biometrizados, de novembro de 2016 até agora. No total, dos 6.288.336 eleitores cearenses, 4.687.131 já foram cadastrados.









Fonte: TRE - CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.