Header Ads

"A vitória está muito próxima", diz goleiro do Ceará sobre duelo contra o Flamengo



O Ceará encara neste domingo, 29, mais um adversário complicado na Série A do Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida, o Vovô medirá forças contra o Flamengo-RJ pela terceira rodada do torneio e espera vencer sua primeira partida na elite diante dos cariocas.

Everson, arqueiro da equipe alvinegra, destacou que o rubro-negro ainda não foi derrotado na competição e, para tirar a invencibilidade do time da Gávea, o Alvinegro precisará fazer uma partida impecável. "Temos que ter o máximo de atenção para conquistarmos nossa primeira vitória na competição. Vamos procurar fazer uma partida de muita intensidade para chegarmos a esse objetivo. Será mais uma batalha no Brasileirão", pontuou. 

Para o goleiro, o primeiro triunfo do Ceará na primeira divisão está mais próximo. Segundo ele, houve uma melhora de postura diante do São Paulo e um triunfo sobre o Flamengo dará mais motivação para o Vovô no decorrer da competição. "Vamos procurar ter muita eficiência contra o Flamengo para conquistarmos os três pontos", disse Everson.

A partida entre Ceará e Flamengo está marcada para às 16h deste domingo, 29. O Alvinegro é o 16º colocado com 1 ponto em dois jogos, já o Urubu está na quarta colocação com 4 pontos. 












Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.