Header Ads

Com grande atuação, Ceará atropela Uniclinic e vaga na final fica muito próxima




O Ceará não teve nenhuma dificuldade para vencer o Uniclinic neste domingo, no PV, primeiro jogo entre eles da semifinal do Campeonato Cearense. Dominando amplamente as ações desde o começo da partida e aproveitando bem as chances criadas, o time fez 6 a 0 e são praticamente inexistentes as possibilidades da Águia da Precabura reverter a vantagem no segundo jogo - domingo que vem - já que precisaria vencer por sete gols de diferença para avançar até a final. Assim, o Ceará já pode pensar na final da competição.


Os primeiros 15 minutos de jogo foram cadenciados pelo toque de bola do Alvinegro, com o Uniclinic tentando apenas se defender, mas aos 17 minutos o Ceará abriu o placar, depois de chute de Juninho que o goleiro Artur falhou. Estava aberta a porteira e o segundo gol saiu no fim da primeira etapa, quando Pio finalizou depois de ótima troca de passes do Ceará e passe de Wescley.


Se o Uniclinic tinha alguma esperança de diminuir o placar no segundo tempo, ela foi finalizada com outro gol do Ceará logo aos dois minutos. Após boa tabela pela direita, Ricardinho recebeu na entrada da área e chutou cruzado para balançar as redes. Aos 5 e aos 14 minutos o Alvinegro fez mais dois tentos, ambos com Arthur. No primeiro ele recebeu de Richardson e no segundo de Juninho.


A partida continuava tranquila para o Ceará, que não diminuiu o ímpeto diante de um Uniclinic acuado. Assim o sexto gol saiu, desta vez com Elton, que começou no banco e entrou na vaga de Felipe Azevedo.








Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.