Header Ads

Adalberto valoriza empate com o Ceará: "Não jogamos com qualquer equipe"




No Clássico-Rei diante do Ceará, duelo terminado em 1 a 1, Adalberto foi supressa na escalação do Fortaleza. O time do Pici foi a campo com esquema de três zagueiros - Ligger, Diego Jussani e Adalberto, surpreendendo a todos, principalmente por conta da declaração de Rogério Ceni na véspera da partida, revelando que o Tricolor não iria repetir a formação com três defensores utilizada sobre o Iguatu, contra o maior rival.

Em coletiva, Adalberto afirmou que está trabalhando forte independente de jogar ou não e elogiou o desempenho do Fortaleza na partida, mesmo que tenha levado o empate nos últimos minutos do duelo. "Clássico é decidido no detalhe. Tomamos um gol no fim da partida. Temos que valorizar o empate, pois não jogamos com qualquer equipe. Vamos trabalhar no decorrer da semana para consertar os erros que cometemos na partida", afirmou o defensor.

"Deixamos cair um pouquinho, mas não estamos mal fisicamente. Corremos muito. Está todo mundo de parabéns. Nós demos nosso máximo", completou.

Agora, os comandados de Ceni voltam suas atenções para o Uniclinic, adversário desta quinta-feira, 8. Adalberto relembrou o primeiro confronto entre as equipes nesta temporada e, mesmo com a vitória elástica do Leão diante do Águia, os primeiros minutos de partida foram complicados para o Fortaleza. "O campeonato está muito nivelado. Sabemos que não será um jogo fácil, principalmente por jogamos em Horizonte, mas a nossa equipe está preparada. Todo mundo se empenhando todos os dias e agora é dar continuidade no trabalho para que a gente possa fazer um bom jogo", ressaltou Adalberto.






Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.