Header Ads

PM apreende metralhadora artesanal, escopeta e descobre fábrica de armas clandestina em Fortaleza




Policiais militares da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma escopeta calibre 12, uma metralhadora artesanal e descobriram o local em que funciona uma fábrica de armas clandestina. A operação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 14, nos bairros Bela Vista e Bonsucesso. Três suspeitos foram presos. 

De acordo com o sargento Felipe Eufrásio, após a apreensão das armas, que aconteceu em uma residência na rua Aristoteles Gondim, no bairro Bonsucesso, os PMs descobriram o lugar onde era fabricado o armamento, que é em outra residência na rua Maranhão, Bela Vista. O PM explica que na casa foram encontrados materiais para fabricação de armas, como uma prensa e ferramentas. 



Conforme o policial, material é feito por um "armeiro", que não se encontrava na residência. No entanto, os policiais estavam à procura dele. O caso seria encaminhado à delegacia da área. Participaram da operação o tenente Leonardo Lírio, o sargento Eufrásio, cabo Assis Brito e soldados Pedro Farias e Ronison Sousa. 







Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.