Header Ads

Lateral Rafael Carioca ressalta importância do Clássico-Rei para o Ceará




O Ceará continua se preparando para o clássico contra o Fortaleza de Rogério Ceni, neste domingo na Arena Castelão. Depois de bater o Uniclinic, a equipe ganhou respiro e tranquilidade para se preparar bem. O lateral-esquerdo Rafael Carioca sabe da importância do jogo e destacou em entrevista: “A gente sabe que Clássico-Rei é uma competição à parte. O torcedor quer vitória em uma partida como essa mais do que tudo”, afirmou o jogador.

Para o atleta, a vitória é fundamental para fazer o time crescer na hora certa: “A importância, pelo menos para a gente, é também conseguir vitórias consecutivas no Estadual, o que vai deixar esse confronto ainda mais importante”, completou Rafael Carioca.

O Vozão faz Campeonato Cearense apenas regular neste início. Em cinco partidas, são duas vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando apenas a quinta colocação e precisa dos três pontos para encostar no rival. Já na Copa do Nordeste, o time vem bem, com dois triunfos e na liderança do Grupo D, que tem Sampaio Corrêa, CSA e Salgueiro.

Ceará x Fortaleza se enfrentam neste domingo (4), as 18h (horário cearense), na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. 








Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.