Header Ads

Iguatu vence o Guarani em casa e fecha a 1ª fase do Estadual em 3° lugar




No duelo de duas equipes do interior, o Iguatu levou a melhor e venceu o Guarani de Juazeiro por 3x1, em jogo disputado no estádio Morenão, na cidade de Iguatu, valendo pela última rodada da 1ª fase do Estadual. 

Com o resultado, o Azulão do Centro-Sul chegou aos 18 pontos em 9 jogos e concluiu a fase classificatória na 3ª posição, só atrás de Fortaleza e Ceará. Já o time de Juazeiro se despede na 8ª posição, sem a classificação, mas garantido na elite estadual em 2019. 

O time da casa abriu o placar logo aos 19 minutos, com Dedé. O Guaraju foi para cima e conseugiu o empate com Moré, aos 39 minutos. Dois minutos depois, o Iguatu marcou o 2° gol com Otacílio Marcos. O Azulão matou o jogo aos 42 da etapa final, com gol de Elanardo. 


HORIZONTE VENCE MARANGUAPE

Em outro jogo da tarde de domingo, o já rebaixado Maranguape se despediu com derrota. De virada, o Gavião da Serra foi superado por 2x1 para o Horizonte, em duelo realizado no estádio Domingão. 

O Maranguape abriu o placar com Wilkson, no início do 1º tempo. Mas acabou sofrendo o empate ainda na 1ª etapa, com Danilo Itaporanga. Na etapa final, Erivélton marcou o gol da vitória do Galo do Tabuleiro.








Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.