Header Ads

De olho na classificação, Ceará se prepara para enfrentar o Maranguape




O Ceará perdeu sua primeira partida na Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na quinta-feira, fora de casa. No entanto, não há muito tempo para se lamentar, já que no próximo domingo encara o Maranguape, pelo Campeonato Cearense. O Vozão garante a classificação para a próxima fase do campeonato com qualquer empate frente ao adversário.

Após desembarcar na capital, na madrugada desta sexta-feira, parte do elenco se reapresenta para os treinos desta tarde, no Estádio Carlos Alencar Pinto. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Sampaio Corrêa tiveram descanso decretado e voltam aos trabalhos no sábado.

Como o Vozão vem disputando três competições simultaneamente, o técnico Marcelo Chamusca está trabalhando com a rodagem dos atletas. Por isso, o treinador deve levar a campo uma formação um pouco modificada daquela vista na Copa do Nordeste.

O Ceará é o terceiro colocado no estadual, com 13 pontos, atrás de Fortaleza, com 15, e Ferroviário, com 14. Na próxima semana, tem um importante jogo contra o Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil.







Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.