Header Ads

Instituto Federal do Ceará abre 120 vagas para quatro cursos de especialização





O Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) abriu quatro cursos de especialização para quem já concluiu uma graduação. No total são 120 vagas, distribuídas em quatro campus.


Os cursos com vagas abertas são o de ensino de ciências da natureza e matemática (Acopiara); planejamento e gestão de políticas públicas (Canindé); ciência de alimentos (Baturité); e gestão ambiental (Morada Nova).



Ensino das ciências da natureza


As inscrições para a especialização em ensino das ciências da natureza poderão ser feitas entre os dias 2 e 12 de janeiro. As aulas acontecerão em Acopiara. Podem concorrer às vagas portadores de diplomas de graduação em física, biologia ou matemática, além de professores de ciências, matemática, física ou biologia, desde que tenham concluído o curso superior.




Gestão ambiental


No campus de Morada Nova será ofertada a especialização em gestão ambiental. O curso é destinado a candidatos graduados em qualquer área do conhecimento. As inscrições estarão abertas de 2 a 19 de janeiro.




Ciência de alimentos


O campus de Baturité oferecerá o curso de especialização em ciência de alimentos, com inscrições entre 8 e 19 de janeiro. Serão permitidas as inscrições de candidatos com graduação na grandes áreas das ciências agrárias, ciências exatas, engenharias, ciências biológicas, ciências da saúde e da área interdisciplinar.




Gestão de políticas públicas


Já o curso de planejamento e gestão de políticas públicas é disponível para candidatos de qualquer área do conhecimento. A especialização formará profissionais para atuar em instituições públicas e/ou privadas, entidades ligadas ao terceiro setor e movimentos sociais, focando na elaboração e gestão de políticas públicas. O curso será ministrado em Canindé e as inscrições estarão abertas entre 22 de janeiro e 22 de fevereiro.










Fonte: G1 - CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.