Header Ads

Fortaleza é destaque em jornal francês entre os 6 destinos mais procurados do mundo




Fortaleza foi classificada pelo jornal francês “Le Figaro” como um dos seis destinos turísticos que serão mais procurados em 2018. Ela vem na lista junto ao Egito (Ásia e África), Kauai (Havaí), Groenlândia (América do Norte), Laos (Ásia) e Malawi (África).

Essa novidade é um reflexo dos voos diretos para Paris (Air France) que começam a operar a partir de março no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Atualmente, Fortaleza já conta com voos diretos para diversos países como Argentina, Alemanha, Cabo Verde, Colômbia, Estados Unidos, Guiana Francesa, Itália, Panamá e Portugal. A partir de maio, a capital vai oferecer mais 12 frequências, entre eles, voos para Paris, Amsterdã, Orlando, Miami, Lisboa, entre outros destinos.

“O trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo em Fortaleza prepara a cidade para esse novo momento”, afirma o secretário municipal do Turismo, Alexandre Pereira. “Serão 12 novos voos semanais, para Paris teremos quatro, não só pela Air France mas também pela TACV. A companhia (TACV), será relançada no próximo dia 17, divulgando dois novos voos que irão interligar a capital à Europa. Será um novo marco para o turismo da nossa cidade”, conclui.






Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.