Header Ads

Ferroviário larga à frente, mas Iguatu arranca empate na estreia do Cearense




Sem os experiente Erandir e Mota de titulares, o Ferroviário cedeu empate em 1 a 1 ao Iguatu na noite desta quata-feira, no estádio Morenão, pela primeira rodada do Campeonato Cearense. O gol do Ferroviário foi marcado por Janeudo e o empate dos donos da casa veio com Elanardo em uma cobrança de penalidade com classe. As equipes somam um ponto, e o Horizonte lidera o Cearense com três pontos depois de vencer o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão.




Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Horizonte, no sábado (13), às 16h (local), no estádio Presidente Vargas. Também pela segunda rodada, o Iguatu enfrenta o Maranguape no domingo (14), às 16h, no estádio Domingão.


O jogo


No primeiro tempo, deu Ferrão. O Iguatu começou a partida arriscando mais e se impondo. Logo durante os primeiros minutos, quase marcou em três momentos. Destaque para o atacante Testinha, que buscou as finalizações. A maior parte da partida se desenrolou no meio-campo, e foi marcada por muitas faltas. O pênalti para o Ferroviário veio aos 38. Luiz Fernando, ex-Uniclinic, na marcação, cometeu a falta no atacante coral Valdo Bacabal. O capitão do Ferrão, Janeudo, bateu com bastante tranquilidade e balançou a rede do goleiro azulão. Marcado o primeiro gol, a equipe do Ferroviário mostrou uma maior confiança e ganhou mais espaço.


Na volta do vestiário, a equipe do Iguatu, que foi perdendo espaço durante o primeiro tempo, retornou com uma movimentação maior e querendo o gol. Aos 11, a chance para a equipe do Iguatu apareceu na marcação de um pênalti para a equipe. Devagar, Elanardo chutou no meio do gol e empatou o jogo. Apesar das tentativas do Ferrão, o domínio do segundo tempo foi do Iguatu, que, no entanto, não conseguiu ampliar o placar, que terminou em 1 a 1.





Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.