Header Ads

Com dois de Lucas Gadelha, Água Santa vence o Ceará e vai reencontrar o Vasco





Os dois gols de Lucas Gadelha, no início do segundo tempo, garantiram ao Água Santa a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará e a classificação da equipe de Diadema para a terceira fase da Copa SP de Futebol Júnior. Com a vitória conquistada na tarde desta sexta-feira, no Distrital do Inamar, a equipe da Grande São Paulo vai reencontrar o Vasco na próxima etapa da Copinha.


Água Santa e Vasco jogaram pela terceira rodada do Grupo 26, na última segunda-feira, e a equipe carioca levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Hugo Borges. Agora, os dois times devem voltar a se enfrentar em Diadema no domingo, com horário a ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol.


Ceará cria melhores chances, mas não marca


O primeiro tempo começou com poucas chances de gol para os dois lados. As duas equipes forçavam a ligação direta e criavam pouco quando tentavam trocar passes. Quem chegou mais perto do gol foi o Ceará, que passou a dominar o jogo a partir dos 30 minutos. Eduardo e Fabricio tiveram duas oportunidades para o time de Fortaleza, mas finalizaram para fora. Aos 40, Rick recebeu na área do Água Santa e tentou finalizar, mas acabou bloqueado pela defesa do Água Santa.


Água Santa mostra eficiência no segundo tempo


Tudo mudou no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, o Água Santa apertou a marcação e, após uma roubada de bola no ataque, Tavison foi lançado na área e acabou empurrado por Matheus Lira. O árbitro marcou pênalti que Lucas Gadelha cobrou com tranquilidade e fez1 a 0 para os donos da casa. Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro João Elias finalizou sem direção, mas a bola encontrou Lucas Gadelha, que mostrou oportunismo e marcou 2 a 0.



Com a desvantagem no placar, o Ceará partiu para o ataque, mas quando conseguiu furar a defesa do Água Santa, acabou parando nas defesas do goleiro Júlio César. Os donos da casa passaram a explorar os contra-ataques, mas não conseguiram ampliar o marcador.







Fonte: Globo Esporte - CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.