Header Ads

Após quatro gols na estreia pelo Fortaleza, Gustagol sonha com volta ao Corinthians em 2019




A estreia do atacante Gustavo pelo Fortaleza foi a melhor possível. Na vitória por 4 a 0 sobre o Uniclinic, na última quarta-feira, 17, todos os gols foram dele. Logo no seu primeiro jogo oficial pelo Tricolor, o Gustagol já quebrou marca histórica no clube. Porém, em entrevista ao portal Lance!, o atacante não escondeu o sonho de voltar a defender o Corinthians em 2019. 

"Eu penso em voltar, sem dúvidas. Mas não posso sonhar e não realizar meu trabalho aqui no Fortaleza. Primeiro, tenho que focar no Fortaleza para depois, no final da temporada, tentar minha volta para o Corinthians. Mas essa volta só será realizada com um bom trabalho aqui. Sem dúvida, vou ajudar meus companheiros e meus companheiros vão me ajudar para as coisas acontecerem aqui. No final do ano a gente vai ter grandes realizações", disse o centroavante de 23 anos, que tem uma tatuagem na perda direita com uma imagem sua em ação pelo clube paulista.


"Não penso em mudar algo da tatuagem... Essa tatuagem representa algo marcante para a minha vida. Foi a primeira imagem que eu tive na Arena Corinthians, realizando o sonho dos meus pais, de amigos. Foi a primeira vez que meu pai e minha mãe conseguiram ver juntos um jogo meu do estádio. E, graças a Deus, pelo time que o meu pai torce. Foi a realização de um sonho, eu não me arrependo em nenhum momento". 

O atacante falou ainda sobre sua passagem no clube paulista.


"O que faltou, eu não sei dizer. Minha ida para o Corinthians foi em um momento que a equipe estava numa decrescente, que nada dava certo. Até consegui fazer um gol (contra o Atlético-MG), só que infelizmente o juiz anulou o gol, que na minha opinião, foilegítimo. Mas é da vida. Infelizmente, eu não consegui fazer o gol, mas tive poucas oportunidades". Gustavo tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e está emprestado ao Fortaleza até dezembro deste ano.






Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.