Header Ads

Após chacina das Cajazeiras, manifestantes bloqueiam a BR-116, na noite desta segunda




Moradores do bairro Cajazeiras, em Fortaleza, bloquearam todas as faixas nos dois sentidos da BR-116, na noite desta segunda-feira, 29. A manifestação foi motivada pela chacina das Cajazeiras, a maior chacina já registrada no Ceará.

O protesto iniciou por volta das 18 horas, próximo ao km 7 da rodovia Santos Dumont (BR-116). Os manifestantes pediram justiça e queimaram pneus na rodovia. 
Por volta das 19h40min, o trânsito já havia sido liberado e o fogo apagado pelo Corpo de Bombeiros. Há expectativa de nova manifestação para esta terça-feira, 30.

A Polícia estimou entre 300 e 400 pessoas presentes na manifestação.


Mais cedo, na tarde desta segunda, familiares e amigos das vítimas realizaram manifestação na frente do Forró do Gago, onde ocorreu a chacina. Acompanhadas de orações, velas foram acesas.

Tenente Wellington, coordenador da Área Integrada de Segurança (AIS 7) da Polícia Militar, diz que os manifestantes reivindicavam segurança, após a chacina. Ele destacou que os protestos foram pacíficos e não houve feridos.


Maior chacina do Estado


Catorze pessoas foram vitimadas na madrugada deste sábado, 27, na chacina das Cajazeiras, a maior já registrada no Estado. O caso aconteceu na casa de shows, conhecida como “Forró do Gago”, na Comunidade Barreirão. Além dos 14 mortos, nove pessoas foram internadas no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 







Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.