Header Ads

Jogadores do Ceará passarão por avaliação para medir desempenho





O planejamento do Ceará para a temporada 2018 segue em plena execução. Dentro do projeto do Alvinegro, foi definida uma avaliação recorrente do elenco, deixando em aberto a possibilidade de novas contratações ou dispensas de jogadores durante o ano. Com o conceito, o clube espera entrar forte nas quatro competições que disputará no próximo ano: Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. 


Robinson de Castro, presidente do Ceará, não informou de quanto em quanto tempo será feita a tabulação de dados sobre a performance dos atletas alvinegros. 


“Vamos medir o desempenho de cada jogador, atendendo o modelo de jogo que se estabeleceu e a necessidade de reforçar e dispensar”, afirmou o executivo do Ceará. 


Para começar a temporada, que tem início no dia 16 de janeiro com a estreia na Copa do Nordeste, contra o Salgueiro, o Ceará espera fechar com mais nove jogadores, sendo quatro deles jovens com potencial de brilharem no profissional. Até o momento, o Alvinegro fez oito contratações. LEANDRO CARVALHO 


O atacante Leandro Carvalho faz parte dos planos do Ceará para 2018. O Vovô ainda tenta renovar o empréstimo do jogador junto ao Paysandu, clube no qual o atleta possui vínculo contratual. 


Segundo Robinson de Castro, o Ceará enviou uma proposta para o jogador e aguarda um retorno. O atacante foi procurado por outras equipes também e deve definir o futuro em breve. 


O atleta, por enquanto, evita falar sobre o seu destino em 2018. No fim de semana, o jogador participou de uma partida festiva em Belém e não quis se pronunciar sobre o assunto com a imprensa. Pessoas próximas ao atacante afirmam que a tendência é de que ele fique no Ceará. 


Novidades sobre a situação do atacante podem sair hoje. É que o diretor de futebol do Paysandu, Lucas Conde, conversará com a jornalistas durante coletiva à tarde. O assunto Leandro Carvalho deve ser abordado. 


Para o setor de ataque em 2018, o Ceará já conta com Elton, Arthur, Roberto, Felipe Azevedo e Douglas Coutinho.





Fonte: O Povo


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.